A Polícia Civil de Barro Alto realizou a prisão de um homem de 47 anos por ser suspeito de xingar e ameaçar de morte a ex-namorada, de 53. O crime teria ocorrido na noite desta quinta-feira, 12, na Vila Dona Moça. Não satisfeito, o homem ainda proferiu xingamentos e ameaças à filha dela, de 36 anos.

De acordo com a polícia, o homem manteve relacionamento amoroso com a mulher por aproximadamente um ano, e após vários episódios de separação e volta, a cerca de quatro meses a vítima colocou fim definitivo na relação, o que não teria sido aceito pelo suspeito.

Ele só não aceitou o fim do relacionamento, como também passou a ligar e ameaçar a ex-namorada várias vezes, todos os dias. O homem ainda chegou a se mudar para frente da casa da vítima com o intuito de observá-la melhor, e passou a xingar e ameaçar de morte a filha dela.

A polícia informou também que o homem já possui diversas passagens pela polícia, inclusive por violência doméstica, em outro relacionamento.

Mãe e filha procuraram a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 13, e após narrarem os fatos, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender em flagrante o suspeito. As vítimas solicitaram Medidas Protetivas de Urgência, desta maneira, ele se encontra no presídio de Goianésia à disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo