Companhia de energia já iniciou modernização das 72 agências e 168 postos de atendimento distribuídos pelo Estado
A Equatorial Goiás iniciou a modernização de suas agências e postos de atendimento em todo o Estado. Inicialmente já estão de cara nova as 12 maiores unidades da área de concessão: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Jataí, Luziânia, Rio Verde, Valparaíso e as três agências de Goiânia.
Os endereços e horário de funcionamento permanecem o mesmo, das 08h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.
As agências de atendimento são acessíveis, têm ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente. “Estamos atentos às necessidades dos clientes goianos e, por isso, implementamos um modelo de maior proximidade, que prioriza a rápida solução e a satisfação”, afirma o gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, Aderson Xavier de Andrade Júnior.
Essa remodelação vai melhorar a percepção do cliente, assim como as mudanças na estrutura da companhia efetuadas pelo Grupo Equatorial Energia. “Agora a empresa passou a ter cinco superintendências em todo o Estado, cada uma contando com seu próprio gerente de relacionamento. Desse modo, estamos aumentando a velocidade no tratamento das demandas e, consequentemente, vamos aumentar o nível de satisfação”, explica Aderson.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo