Divulgação/Polícia CivilO Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais - GEPATRI - de Goianésia, tomou conhecimento na manhã desta sexta-feira, 06, de um roubo contra uma idosa, de 61 anos, crime este, praticado pelo próprio neto. A sequência de crimes teve início no fim da tarde desta quinta-feira, 05, após ele invadir a residência da avó e exigir, mediante ameaça de morte, que ela lhe entregasse a chave de sua motocicleta.

De acordo com a vítima, no meio da madrugada, por volta das 02h00, foi novamente surpreendida com seu neto pulando os muros e invadindo sua casa, sendo que desta vez, mais violento, exigiu que ela lhe entregasse todo o dinheiro que tivesse, caso contrário a mataria.

Um pouco mais tarde, às 05h00, o neto voltou a atacar. Desta vez, mediante grave ameaça roubou o aparelho celular da vovó.

Por não aguentar mais a situação, até porque esta não teria sido a primeira vez que o neto a havia ameaçado e a obrigado a entregar seus bens e dinheiro, ela decidiu procurar a polícia.

Ao tomar conhecimento dos fatos, e colher mais informações com a vítima e testemunhas, policiais civis iniciaram diligências e conseguiram prender o jovem. Depois de ser preso, ele admitiu que realmente tinha roubado o dinheiro, uma motocicleta e o aparelho celular de sua avó. Durante depoimento, o suspeito disse ainda que havia vendido o celular e a motocicleta.

Diante dos fatos, os policiais conseguiram identificar e prender o receptador do aparelho celular, que admitiu que ter comprado o telefone por R$ 50. Segundo a polícia, o receptador possui vários antecedentes criminais por furto, roubo e receptação. As investigações continuam no intuito de localizar a motocicleta, que, segundo informado pelo neto, foi “penhorada” por R$ 100 em troca de drogas.

Os envolvidos foram autuados em flagrante e estão à disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo