Um homem de 47 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, 04, na porta de sua residência, localizada na Rua José Virginio, Vila Dona Moça, em Barro Alto, após ser agredido com golpes de enxada na cabeça. O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia.
A esposa da vítima explicou à Polícia Militar que seu marido, Rony dos Santos Freitas, estava bebendo e fazendo uso de drogas com o suspeito, mas, por volta das 06h00, quando saiu na porta da frente da casa se deparou com o esposo caído ao chão, com grande quantidade de sangue sob a cabeça, já aparentando estar sem sinais vitais.
Após tomar ciência do fato, policiais militares (ST Wenderlan e SD Vieira / ST Itamar e SD Divino Cunha) iniciaram diligências no intuito de localizar o adolescente, que foi encontrado tentando se esconder no telhado de sua casa.
Ao ser questionado, o menor confessou a autoria do crime e disse que no momento faziam uso de drogas, iniciaram uma discussão e em seguida teria recebido um tapa no rosto por parte da vítima, então, se apossou de uma enxada, que estava nas proximidades, e lhe desferiu um golpe em sua cabeça. O segundo golpe foi desferido quando a vítima já estava caída ao chão.
O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia e posterior liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A enxada usada no homicídio foi recolhida e levada para Delegacia de Polícia juntamente com o suspeito.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo