Uma tragédia em família foi registrada na manhã desta segunda-feira, 02, no povoado de Verdelândia, município de Santa Rita do Novo Destino, distante 41 km de Goianésia, quando um homem matou o próprio tio a tiros. A vítima, identificada como Jorge Arruda da Silva, de 72 anos, morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.
O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado por volta das 10h05 para atender uma ocorrência de “ferimento de arma de fogo”. Chegando no local, Avenida Bandeirantes, a guarnição da UR-297, composta pelo SGT Bruno, SGT Thiago e CB Nilson, se depararam com a vítima caída ao chão apresentando cianose, pupilas dilatadas e ausência de sinais vitais.
De acordo com a Corporação, foi identificada uma perfuração na região do tórax da vítima e grande perca de sangue. O óbito foi constatado pela médica da Unidade de Suporte Avançada do SAMU.
Conforme informações levantadas pela reportagem do Portal Meganésia e relatos de testemunhas, os envolvidos discutiram momentos antes do ocorrido, por causa do aluguel de uma propriedade rural. Posteriormente, a vítima, de posse de um facão, teria ido até um estabelecimento comercial onde o suposto autor, Eliosmar Araújo Silva, de 46 anos, se encontrava e começaram uma nova discussão.
No meio do desentendimento, Eliosmar, conhecido como Nenem do Anjinho, que é vereador em Santa Rita do Novo Destino, teria efetuado ao menos três disparos de arma de fogo, tipo revólver, contra o tio, e em seguida evadiu tomando rumo ignorado.
Com a constatação do óbito e a chegada da Polícia Militar, o local foi isolado para que a perícia fosse realizada e então o corpo fosse recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.
O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo