Está confirmado. A virada do ano, em Goianésia, será com o tradicional Réveillon Popular e atração bastante conhecida dos goianos: Os Feras do Baile.

O show, no dia 31 de dezembro, no Feirão do Nova Aurora, terá início às 21h00, quando a banda, formada pelos irmãos Charles e Ranges, subirá ao palco, para a alegria do numeroso público esperado no local.

O texto da publicação continua após a publicidade

O grupo deve cantar os seus maiores sucessos da carreira, como A Cachaça; Tobas Beer; Dá Álcool Pra Mim; Piriboys; Com o Pau na Mão; Remexendo; Agora É Pra Dançar; Pickup Turbinada, Carro de Playboy; Vem Balançar; Cabeça de Guidom; Bom Demais; e Tô Doido.

O Réveillon Popular terá ainda a participação do cantor goianesiense, Junior Melo.

O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, que retorna de viagem internacional nesta sexta-feira, 30, véspera do réveillon, participará do evento, junto com outras autoridades municipais, e antecipou o convite à população para receber 2023, o ano em que Goianésia completará, com grandes realizações de sua gestão, 70 anos.

“Venha comemorar a chegada de 2023, ano de grandes realizações que farão Goianésia avançar muito, e se alegrar com Os Feras do Baile. Aguardamos todos você para juntos brindarmos o ano novo”, afirmou.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo