Um jovem de 19 anos foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) nesta quinta-feira, 29, e deverá comparecer perante o Juizado Especial Criminal (JECRIM) da Comarca de Goianésia por direção perigosa em via pública, além de estar conduzindo veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na quarta-feira, 28, policiais militares realizavam patrulhamentos pela Rua 34, quando se depararam com o suspeito realizando manobras perigosas com a motocicleta, uma CG 160 Titan vermelha. Quando tentaram proceder a abordagem, ele fugiu em alta velocidade, iniciando assim a perseguição por várias ruas e bairros da cidade, onde o suspeito desrespeitou a sinalização de trânsito, inclusive o semáforo quando estava vermelho, colocando em risco a própria vida e a de transeuntes que utilizavam as vias.
De imediato os policiais solicitaram apoio das demais viaturas para realizarem o cerco policial, mas em dado momento, para evitar um acidente, a viatura teve que frear bruscamente, assim, o rapaz conseguiu fugir.
Posteriormente, de posse da numeração da placa da moto, os policiais iniciaram diligências no intuito de encontrar o infrator, que horas depois postou uma foto em sua rede social zombando dos militares, com a frase, “1 a 0 pra nois”. Com o avanço das diligências, ele foi encontrado e autuado com o TCO. No início de fevereiro ele terá que comparecer perante o JECRIM.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo