Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), por ser suspeito de assediar uma mulher e se esconder dentro de uma câmara fria usada para manter bebidas geladas de um supermercado, localizado na Rua Joaquim Vaz do Nascimento, no centro da cidade de Rio Verde.
Além de assediar a mulher, apalpado o bumbum da jovem, ela ainda teria tentado roubar o aparelho celular dela. Ao perceber a situação, o pai da vítima foi atrás do homem para tirar satisfação, que já tinha se escondido na câmara fria, e então ele começou a atirar garrafas em direção ao pai da mulher, que conseguiu desviar.
Com a chegada dos seguranças, o suspeito foi contido, mas acabou se machucando nos cacos de vidros. Todos os envolvidos foram levados para a DEAM, pela Polícia Militar. Enquanto que a mulher manifestou interesse em registrar ocorrência por importunação sexual, os responsáveis pelo supermercado não tiveram interesse de representar em desfavor do suspeito pelo crime de dano.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo