Uma mulher de 36 anos, identificada como Erika Pereira da Silva, morreu no início da noite desta quarta-feira, 21, vítima de acidente de trânsito na Rua João Batista, Vila Mariana, em Rio Verde. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU deslocaram ao local, mas como a vítima havia sofrido esmagamento de crânio, já não possuía sinais vitais, deste modo, apenas atestaram óbito.
À Polícia Militar, testemunhas relataram que a mulher conduzia uma CG 160 TITAN vermelha pela Rua João Batista, logo atrás de uma S10 branca, que parou para dar passagem a um micro-ônibus que seguia no sentido contrário da via. Neste instante, a motociclista não conseguiu frear e colidiu na traseira da caminhonete. Ao cair no chão foi atropelada pelo micro-ônibus.
Todos os condutores estavam com a documentação de seus veículos irregulares, que foram apreendidos, com exceção da S10, que teve seu veículo liberado após apresentar comprovante de quitação de débito. Tanto o condutor do micro-ônibus, quanto o da caminhonete foram submetidos ao teste do bafômetro, e ambos apresentaram resultado negativo para embriagues.
Com a constatação do óbito, o local foi isolado pela Polícia Militar para que a Polícia Científica pudesse realizar a perícia. Posteriormente, o corpo de Erika Pereira foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo