A Câmara Municipal de Goianésia aprovou nesta terça-feira, 20, um Projeto de Decreto Legislativo (PDL), que “concede licença ao prefeito municipal para empreender viagem ao exterior e tratar de assuntos particulares”. O Projeto, que foi aprovado em regime de urgência urgentíssima, foi aprovado após o presidente Carlos Veículos convocar sessões extraordinárias não renumeradas.

Com a aprovação do PDL, os vereadores concederam ao prefeito Leonardo Menezes quatro dias consecutivos de licença, sendo de 26 a 29 de dezembro, para que ele possa empreender viagem ao exterior, no intuito de tratar de assuntos particulares.

O texto da publicação continua após a publicidade

Na mensagem justificava enviada à Câmara, que solicita o período de licença, Leonardo Menezes ainda convoca o presidente Carlos Veículos para assumir a prefeitura como prefeito em exercício, uma vez que o vice-prefeito, João Pedro Almeida Ribeiro, o Almeidinha, foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deste modo, Goianésia se encontra sem vice-prefeito.

A solenidade de transmissão de cargo de prefeito, de Leonardo Menezes para Carlos Veículos, será realizada nesta segunda-feira, 26, às 08h00, no Paço Municipal.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo