Divulgação/CBMNa noite desta terça-feira, 20, por volta das 23h10, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio no cruzamento da Avenida Contorno, com a Avenida Goiás B, no Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia.

Devido as proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, militares deslocaram de imediato após a colisão. No local foi prestado atendimento ao condutor de um Palio laranja, de 36 anos. No momento do resgate ele estava consciente, sentado no interior do veículo, e apresentava contusão na cabeça e perna direita. Ele foi estabilizado pela guarnição de resgate, e encaminhado ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. Já o condutor do outro veículo, um Polo prata, de 48 anos, estava consciente e orientado. Ele não apresentava lesões aparentes, e preferiu não ser levado para hospital.

O texto da publicação continua após a publicidade

Conforme informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia - CNM, o condutor do Polo trafegava pela Avenida Contorno, sentido leste/oeste, enquanto que o condutor do Palio trafegava pela Avenida Goiás B, sentido norte/sul. No cruzamento das vias ocorreu o abalroamento.

Como no local existe um semáforo, à Polícia Militar, o condutor do Polo alegou que o sinal do semáforo se encontrava verde para ele, enquanto que o condutor do Palio alegou que não recordava do real posicionamento das luzes semafóricas.

Para evitar algum risco de princípio de incêndio, os bombeiros (SGT Paulo, SGT Mendanha, SGT Ernandes, CB Talita, CB Miguel e CB Nilson) realizaram também o desligamento das baterias dos veículos. Posteriormente foi necessário ainda a atuação dos socorristas em espalhar serragem na via pública, devido ao derramamento de óleo lubrificante, visando evitar outros acidentes no local.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo