Imagem: Samuel HenryAcontece na noite desta quarta-feira, 14, a sétima etapa do Natal nos Bairros, que descentraliza, pelo segundo ano consecutivo, as festividades natalinas no município, promovidas pela Prefeitura de Goianésia, para bairros e povoados do município.

O evento, integrante da extensa programação do Natal Luz Goianésia 2022, leva diversão e alegria para as crianças e suas famílias de diferentes localidades, com trenzinho da alegria, brinquedos, pipoca, algodão doce e muita diversão para todos, com a presença do Papai Noel.

O texto da publicação continua após a publicidade

Até agora, o evento já foi realizado, no dia 22 de novembro, no Bairro Primavera; no dia 23, no Bairro Amigo; no dia 29, no Jardim do Cerrado; no dia 30, no Muniz Falcão; no dia 6 de dezembro, no Morro Branco; e no dia 12, no Residencial Granville. Em cada localidade, a estrutura é montada em praças ou quadras de escolas, onde a população é recebida sempre a partir das 18h00.

Em Cafelândia, o Natal nos Bairros será na Praça Central. O povoado é o segundo, do total de três, que recebe a programação. Nesta quinta-feira, 15, na última etapa da temporada, será a vez do Povoado Juscelândia.

Granville
Na segunda-feira, 12, o Natal nos Bairros, na Praça Cultural João Salvino de Menezes, do Residencial Granville, repetiu o êxito das etapas anteriores - lá, a atração tinha sido adiada da segunda-feira, 5 de dezembro, para a seguinte, 12, o que fez aumentar a expectativa.

O presidente da Associação de Moradores do Granville, José Antônio Silvestre, aprovou a programação em seu bairro, destacando o aproveitamento das crianças, e de suas famílias, pelos brinquedos, pelas guloseimas, pelo trenzinho e pela presença do Papai Noel.

“Foi muito bom, as crianças ficaram muito felizes. É um natal diferenciado, não só no nosso bairro, Granville, como em todos os outros. Gostaria de agradecer à primeira-dama Eloá e ao prefeito Leonardo Menezes, porque é uma ótima realização. E não só as crianças, os seus pais também, todos participaram. Parabéns”, disse José Silvestre.

No Granville, assim como nas outras localidades por onde o Natal nos Bairros já passou, muita gente aproveitou para passear de trenzinho e tirar fotos com o Papai Noel.

“Foi muito bacana, o povo ficou realmente muito feliz e aproveitou bastante. Muito obrigado pela realização do Natal no nosso bairro. Eu e a população aqui do Granville só temos a agradecer à Eloá, ao prefeito e a todos pela organização desse evento. É algo diferenciado, que marca as festividades natalinas e traz muita alegria para as famílias. E aqui no Granville estamos muito felizes”, encerrou.

O presidente da Central das Associações de Moradores Urbanos de Goianésia (Camug), Elias Soledade, que tem ido a todas as etapas desta edição 2022 do Natal Luz, nos bairros e nos povoados, tem verificado, também, o sucesso do programa, que envolve, na sua organização, as secretarias municipais de Assistência e Promoção Social; de Cultura e Turismo; Infraestrutura; e de Esporte, Juventude e Lazer.

“As crianças aqui do Granville também receberam o Papai Noel no Natal nos Bairros, com grande alegria. É uma iniciativa da nossa primeira-dama Eloá, que tem trabalhado muito, levando esse Natal nos Bairros pela primeira vez a vários bairros da cidade. Vemos a alegria das nossas crianças, cujos pais e mães os trouxeram para divertir”, afirmou Elias, que ainda enaltece a construção da Praça Cultural do Granville.

“Também agradeço ao prefeito Leonardo Menezes pela grande gestão que vem fazendo, aqui finalizando essa praça, muito bonita, em um lugar bonito do Granville. Tenho certeza que a comunidade ficará muito feliz com esse benefício, que dará ainda mais beleza para esse bairro”, concluiu.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo