Teve início nesta segunda-feira, 12, a Feira da Diversidade, edição especial de Natal, que se estenderá até 23 de dezembro. O evento, que reúne fazedores de artes e culinárias aos sábados no Feirão Mário Silva, será realizado nesses 12 dias, sempre a partir das 17h30, no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, e integra a programação do Natal Luz Goianésia 2022.

Na edição especial, para abrilhantar ainda mais o Natal dos goianesienses e visitantes, as mais lindas peças de artesanato, espaço gastronômico e grande variedade de produtos regionais, tudo em exposição e colocado à venda, como explica a coordenadora da Feira da Diversidade.

O texto da publicação continua após a publicidade

“É a oportunidade que eles têm também de estar mostrando os seus talentos. Estamos muito satisfeitos de participar do Natal Luz com esse evento, que começa hoje, no Centro Cultural, e vai até o dia 23. E convidamos a todos e a todas para virem prestigiar esses belíssimos trabalhos dos artesãos e artesãs de Goianésia e do pessoal da gastronomia, que fazem a Feira da Diversidade”, afirma Rute Oliveira.

“Então, venha conhecer esse trabalho maravilhoso, que é feito por cidadãos e cidadãs goianesienses. É a oportunidade de saborear a culinária regional e conhecer, e adquirir também, lindas peças de artesanatos”, convida.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Willian Teófilo, explica que o evento acontecerá no hall principal do Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, que acolhe, até o dia 23 de dezembro, os nossos agentes culturais, do artesanato e da gastronomia, sempre a partir das 17h30.

“Eles estarão expondo todo o seu material, vendendo o seu material, até 23 de dezembro. Então, em nome da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em nome do prefeito Leonardo Menezes, da primeira-dama Eloá e também em nome da nossa coordenadora da Feira da Diversidade, a querida Rute Oliveira, eu convido toda a cidade de Goianésia e toda a nossa região: venham prestigiar essa exposição de artesanato e também degustar várias comidas gostosas por parte do pessoal do nosso pessoal da gastronomia. Aguardamos todos vocês”, convida Willian Teófilo.

O Centro Cultural Berchiolina Rodrigues fica na Rua 31, em frente à Praça Laurentino Martins Rodrigues.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo