As apresentações do Natal Luz começaram na quinta-feira, 01, com os alunos do CEU das Artes, que levaram diversas apresentações ao palco do Centro Cultural Berchiolina Rodrigues. Foi uma apresentação mais bonita que a outra. Um verdadeiro espetáculo que abrilhantou ainda mais o maior evento natalino do Estado de Goiás.

Ao todo, foram cerca de 120 alunos de oito oficinas, sendo elas: teclado, violão, teatro, canto, ballet, a exposição de pinturas, o karatê e a dança. Houve exposição das telas dos alunos da pintura, sendo que a dinâmica da Mostra, foi uma apresentação de cada oficina.

De acordo com Karla Marcelino, diretora do CEU das Artes, todas as oficinas ministradas no órgão, são oferecidas pela Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Além de gratuitas, as aulas são abertas a toda a comunidade e não distingue idade para o acesso.

As oficinas de artes por lá são ministrantes por José Ricardo dos Santos (Oficina de Pintura), Rafaella Cardoso (Ballet), sansei Ronaldo Pedrolli (Karatê), Ruth Chaves (Canto), Geovanna Kamille (Dança Ritmos), Paula Lopes (Teatro), e Ednardo Mendes, o Nahin (Violão e Teclado).

“As aulas semanais são para toda a comunidade, desde a criança de cinco anos até o adulto de cem anos, todos fazem parte do CEU das Artes. Abriremos novas inscrições no começo do ano que vem. E já estão todos convidados também para conhecer o espaço e identificar a oportunidade de ingressar em alguma das nossas oficinas”, conclui Karla.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo