O Brasil está nas quartas de final da Copa do Mundo. Com grande atuação, o time comandado por Tite foi superior durante todo os 90 minutos e garantiu a vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1.

Com o resultado, a Seleção Brasileira vai enfrentar a Croácia, que passou pelo Japão mais cedo, na sexta-feira, 09, com a bola rolando ao 12h00 (horário de Brasília).

O texto da publicação continua após a publicidade

O primeiro tempo foi um baile brasileiro. Com a volta de Neymar e outros titulares, a Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Coreia do Sul e abriu 4 a 0. O time começou a abrir o caminho para a goleada aos oito minutos, quando Vini Jr completou a jogada de Raphinha e mandou para as redes. Aos 12', Neymas ampliou de pênalti.

O time sul-coreano levou perigo com belo chute de Hee-Chan, defendido por Alisson, mas o domínio seguia do Brasil. Em linda troca de passes, Richarlison recebeu de Thiago Silva, fez 3 a 0 e até Tite comemorou com a dança do Pombo. Por fim, Paquetá marcou o quarto, batendo de primeira e indo para o intervalo com ampla vantagem.

O segundo tempo começou bem aberto, com Brasil chegando com perigo em chute de Richalison e a Coreia obrigando Alisson a fazer ótima defesa em batida de Son. Mais tarde, em ótima jogada trabalhada, Raphinha ajeitou o corpo e bateu no cantinho, mas o goleiro Kim defendeu.

O camisa 11 da Seleção Brasileira era o único da frente a não ter marcado, assim, os jogadores começaram a procurar o atacante. Raphinha recebeu de Neymar na área, cortou a marcação e novamente parou na defesa coreana.

O duelo caiu de intensidade e após falta cobrada pela Coreia e corte de Casemiro, Paik Seung-Ho acertou lindo chute de fora da área e diminuiu para os asiáticos. Aos 35', Tite colocou o goleiro Weverton no lugar de Alisson e com isso, todos os 26 jogadores convocados entraram em campo na Copa do Mundo.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo