Faca, espingardas e munições apreendidas de suspeitos presos - Imagem: Reprodução/Polícia Civil e TV Anhanguera Um homem conseguiu fugir de um sequestro após ser esfaqueado, agredido com socos e chutes e levado para um canavial, em Acreúna, no sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, um homem foi preso e seu filho de 16 anos foi apreendido em flagrante suspeitos de tentar matar a vítima. O caso aconteceu neste sábado, 03, na zona rural do município. As informações são do G1 Goiás.

O delegado responsável pelo caso, Elexandre Cezar Rossignolo, explicou que a vítima teria sido abordada pelos suspeitos quando ela saía de um bar e colocada a força no interior de uma caminhonete branca que era conduzida por um deles.

O texto da publicação continua após a publicidade

O delegado ainda informou que, como a intenção dos dois era matar a vítima, eles a levaram para o canavial, na zona rural.

"Quando começaram a execução, um veículo teria se aproximado. Nesse momento, eles se assustaram, a vítima conseguiu correr, se esconder e depois pediu ajuda", detalhou Elexandre.

Segundo a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Acreúna e foi atendida pela equipe médica. A corporação acrescentou que o homem não chegou a ser internado, mas se encontra em uma "situação frágil".

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos afirmaram ter tentado matar o homem por suspeitar que a vítima seria o autor de um furto que teria ocorrido na residência deles. O suposto furto também está sendo apurado pela Polícia Civil.

O homem preso em flagrante foi autuado por sequestro, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado para uma Casa de Prisão Provisória (CPP). Já o filho de 16 anos foi autuado por atos infracionais equiparados aos crimes de sequestro e tentativa de homicídio e aguarda custodiado na delegacia de Rio Verde pela liberação de uma vaga para internação em Goiânia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo