A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (29) o corpo da adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, que desapareceu após ir à padaria que fica a 400 metros da casa dela, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ele estava enterrado na casa do suspeito, que foi preso. O homem tinha sido levado para a delegacia na tarde de segunda-feira (28), quando foi ouvido. As informações são do G1 Goiás.

"Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado diferente e achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita, nós cumprimos o mandado de prisão e, em diligência, foi encontrado o corpo da menor na residência do suspeito", disse a delegada Caroline Borges.

O texto da publicação continua após a publicidade

Segundo a delegada, o suspeito, identificado como Reidimar Silva Santos, de 31 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Ela aguarda a perícia para confirmar a causa da morte.

Corpo de Luana Marcelo Alves, de 12 anos, desaparecido após ir à padaria, foi encontrado na manhã desta terça-feira em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes SociaisA polícia divulgou que o suspeito negou ter estuprado Luana, mas admitiu tê-la matado por estrangulamento. O homem contou ainda que, para convencer a vítima a entrar em seu carro, disse para ela que estava devendo uma quantia em dinheiro para seus pais e que passaria o valor se ela entrasse no veículo.

Questionado da motivação do crime, Reidimar não respondeu, mas admitiu que estava sob efeito de drogas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo