Visando a disputa pelo Campeonato Goiano, o Goianésia Esporte Clube - GEC - iniciou a apresentação dos jogadores que farão parte do plantel que tentará buscar o título de Campeão Goiano. O torneio está previsto para ter início em 11 de janeiro.

“Todo bom time, começa com um bom goleiro”, esta foi a mensagem inicial da assessoria de comunicação do Azulão do Vale, ao apresentar o goleiro Bruno Fuso, de 34 anos. O experiente jogador com passagens por Brasiliense, Atlético Mineiro, Ponte Preta, e CRAC, atuou por último no River do Piauí.

O texto da publicação continua após a publicidade

Anteriormente o GEC já havia confirmado a contratação do técnico Sílvio Criciúma. Silvio que terá como auxiliar-técnico o ex-jogador Roni Flávio, já comandou as equipes do Goiás, Itumbiara, Grêmio Anápolis, ABC, Paraná e Salgueiro.

A diretoria escolheu o treinador, que nunca comandou a equipe azul, para dar início a uma fase de renovação do clube, que almeja voltar a trazer grandes alegrias e conquistas ao seu torcedor.

Nesta terça-feira, 29, além de anunciar o goleiro Bruno Fuso, o Azulão anunciou também Marcelo Froeder, de 38 anos, que é preparador físico e fisiologista. Ele esteve no Azulão do Vale nas temporadas de 2011 a 2012, e de 2015 a 2017.

A estreia do Goianésia acontecerá diante do Crac no estádio Valdeir José de Oliveira, às 20h30 do dia 11 de janeiro. Este ano, o torneio terá nova fórmula disputa. Agora a competição será por pontos corridos em turno único, onde os 8 melhores se classificarão para a próxima fase, e os dois últimos são rebaixados. 12 equipes disputarão o Goianão 2023.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo