Já passa de quarenta horas de buscas pela menina que desapareceu após sair para comprar pão na manhã de domingo, 27, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia. Um suspeito, que já tem passagem por estupro, foi ouvindo ontem na delegacia e seu veículo, um Celta branco, foi enviado para o Instituto de Criminalística, na capital, para ser periciado.

A mãe da garota, a diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, contou que a filha desapareceu após ir a uma padaria que fica a cerca de 400 metros da casa da família. Imagens de câmera de segurança mostraram Luana Marcelo, de 12 anos, indo, e em seguida voltando da padaria com uma sacola na mão, porém, quando a adolescente entrou na rua da casa em que reside, o circuito de monitoramento não filmou e ela não foi mais vista.

O texto da publicação continua após a publicidade

Jheiny contou que a filha foi ao estabelecimento com R$ 10. Segundo a mãe, Luana nunca saiu de casa sem avisar e não passava por problemas pessoais ou de saúde.

Ao sair de casa, Luana usava uma blusa com estampa do TikTok e bermuda. Ela tem mechas vermelhas no cabelo, que estava preso.

Em Goiás, para fornecer informações sobre desaparecimentos, as pessoas podem ligar para a Polícia Civil, pelos números 197, (62) 3201-4826 ou (62) 3201-4834.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o suspeito ouvido na delegacia já tem passagem anterior na polícia por estupro e após ser ouvido, o homem foi levado ao Instituto de Criminalística para retirar material genético. Segundo a Polícia Científica, o objetivo da perícia no carro é saber se a menina esteve dentro do veículo, uma vez que foto mostra o veículo no mesmo setor em que a adolescente desapareceu, no Madre Germana 2.

Uma força tarefa tem sido montada com o objetivo de realizar buscas. As Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, com uso de cães farejadores, familiares e toda vizinhança, tem se mobilizado para procurarem a menina.

“Eu só sei que quero minha filha perto de mim”, desabafou a mãe da garotinha.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo