Divulgação/PCAção conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Barro Alto culminaram na localização e prisão do suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, 24, em uma distribuidora de Barro Alto. Os crimes teriam ocorrido durante comemorações da vitória do Brasil na Copa do Mundo.

De acordo com a polícia, pessoas interferiram em uma briga de casal, com o intuito de evitar que a mulher fosse agredida, momento em que o agressor foi até o carro pegou uma faca e desferiu um golpe em Fernando Silva, de 33 anos, que tentava ajudar a vítima. Após a facada, o agressor tentou fugir do local em seu veículo, momento em que os frequentadores da distribuidora tentaram pará-lo, então, ele saiu do carro e desferiu um golpe de faca no pescoço de João Batista de Alencar, de 42 anos, levando-a a morte.

O texto da publicação continua após a publicidade

O crime chocou a cidade, e a Polícia Civil de Barro Alto, em ação conjunta com a Polícia Militar iniciou imediatamente uma busca incessante. Inicialmente em Barro Alto e posteriormente em todo Estado, culminando na prisão do suspeito.

A polícia informou ainda que durante as perseguições, a polícia em tratativas com o advogado, familiares e com o próprio suspeito acertou que ele se entregaria, assim, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante - APF - e representada por sua prisão preventiva.

Neste domingo, 27, aconteceu a audiência de custódia, onde o flagrante foi devidamente homologado e convertido em prisão preventiva, estando o autor recolhido no sistema prisional e a disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo