O prefeito Leonardo Menezes (União Brasil) recebeu na manhã desta sexta-feira, 25, a visita do pastor e deputado Federal, Glaustin da Fokus (Podemos). Na ocasião, o deputado reeleito por Goiás com 117.981 votos, oficializou o convite ao chefe do poder executivo municipal a deixar o então partido ocupado por ele, o União Brasil, para filiar-se ao Podemos, partido do deputado.

O empresário e dono Grupo Fokus e da Adoralle Alimentos foi o 4º mais bem votado entre os deputados eleitos em Goiás. Além dele, outros deputados visitaram o prefeito nas últimas semanas, como o deputado Federal, Adriano do Baldy (PP), o deputado Federal, Jeferson Lemos (Republicanos), e o presidente do Partido Social Democrático (PSD) Goianésia, Antônio Ottoni.

O texto da publicação continua após a publicidade

O prefeito Leonardo Menezes, já sinalizou saída do União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado, porém, ainda não respondeu ao convite, mas demostrou o interesse em escutar propostas: “O meu lugar é aonde for bom para população, e onde a gente for atendido, e a conversa com o Glaustin foi justamente pra discutir o futuro da nossa cidade. Eu fico feliz com o convite e entendo que a decisão que será tomada, será tomada com muito diálogo e pensando em quem realmente importa que é o goianesiense”, disse Leonardo.

PSD de Dr. Antônio convida Leornardo a filiar-se na legendaGlaustin da Fokus assim como os demais deputados, levaram ao prefeito o desejo de trabalhar por pautas que vão de encontro com as principais ações da atual gestão. O desejo é de trabalhar, de fazer parcerias que possam reverberar positivamente na vida das pessoas, trabalhar por Goianésia, falando a mesma língua do prefeito, e fazendo o resultado acontecer de verdade. Entre estas pautas estão o aprimoramento e criação de mecanismos para estimular a geração de mais emprego e renda para a cidade, bem como o desejo de caminhar junto com a cidade através do envio de emendas que permitirão ainda mais investimentos.

Leonardo Menezes ainda não comunicou oficialmente a mudança de partido, mas fontes ligadas ao prefeito dão conta que os bastidores estão movimentados, e que existem outras propostas. Além disso, outros deputados ainda devem visitar a cidade até o final do ano, o que deixa a mudança de partido incerta até pronunciamento oficial do prefeito.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo