Uma jovem de 19 anos foi autuada em TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - neste domingo, 27, e deverá comparecer perante o Juizado Especial Criminal - JECRIM - da Comarca de Goianésia por “omissão de cautela na guarda de animais”.

O fato aconteceu na região central da cidade de Vila Propício, onde uma mulher de 39 anos foi atacada e mordida por dois cachorros que se soltaram e saíram para a rua. A vítima contou à polícia que estava deslocando para o trabalho quando nas proximidades da praça da Igreja Católica foi atacada por dois cães, sendo que um deles acabou mordendo sua perna direita.

O texto da publicação continua após a publicidade

Quando os militares chegaram ao local e conversavam com a proprietária da casa, onde os animais ficam, a filha dela, se apresentou como sendo a proprietária dos cães, porém, ao tentarem orientá-la sobre as sanções penais, por deixar animais perigosos soltos, ela teria debochado dos policiais dizendo que eles poderiam fazer o procedimento, pois não se importava.

Deste modo foi lavrado um TCO em seu desfavor e deverá comparecer perante o JECRIM de Goianésia na tarde do dia 26 de janeiro. Já a vítima foi orientada a procurar o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo