Divulgação/PMUm homem de 26 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 21, por ser suspeito de estelionato e furto qualificado por abuso de confiança. Ele foi preso por policiais militares, em sua residência, durante diligências.

A vítima, que é gerente de uma loja de eletrodoméstico na Avenida Goiás, relatou à polícia que um indivíduo de estatura forte teria comprado uma TV de 55” e uma caixa de som, e pagado via pix, porém, os pixes repassados à empresa, eram falsos.

O texto da publicação continua após a publicidade

De posse das características do suspeito, policiais militares iniciaram diligências pela cidade e conseguiram localizar o “comprador”, além disto, os PM’s ainda recuperaram os objetos que haviam adquirido mediante a fraude.

A polícia informou também que o suspeito estava de posse de um alvará de soltura por tráfico de drogas. Durante depoimento, ele relatou que já havia aplicado este mesmo golpe em outros estabelecimentos comerciais de Goianésia.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos recuperados, avaliados em mais de R$ 4 mil.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo