As forças policiais de Pires do Rio, distante 290 km de Goianésia, registraram uma tragédia na cidade nesta quarta-feira, 16. Informações da Polícia Militar dão conta que uma mulher foi assassinada com golpes de faca no Bairro Santa Cecília e o suspeito, após fugir, se escondeu em sua casa no Bairro Tancredo Neves, e cometeu suicídio.
O crime ocorreu no início da tarde na Rua Aristeu Rezende, onde a vítima, identificada como Eliete Veríssimo, de 44 anos, caída no meio da rua, com uma faca cravada nas costas, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Tão logo foram informados do crime, policiais militares iniciaram diligências na tentativa de encontrar o assassino. Ao chegarem na casa do principal suspeito, Giancarlos da Silva, de 45 anos, os PM’s realizaram o adentramento e o encontrou pendurado em uma corda na área da residência, já sem sinais vitais.
Com a constatação dos óbitos, os locais foram isolados pela Polícia Militar para realização de perícia por parte da Polícia Científica de Goiás e posteriormente os corpos foram liberados ao Instituto Médico Legal - IML.
De acordo com publicação do site Zap Catalão, Eliete e Giancarlos eram conhecidos a um bom tempo. Segundo a família da vítima, os dois frequentavam a mesma igreja, porém, ele sempre quis namorar com Eliete e nunca foi correspondido. Até que nesta tarde, ele a abordou na rua, no momento que ela estava a caminho do trabalho e cometeu o crime.
Mesmo os envolvidos não tendo um relacionamento afetivo, a polícia trata o caso como crime de feminicídio.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo