Uma mulher de 41 anos passou momentos de terror na noite desta terça-feira, 15, em uma chácara na Zona Rural de Goianésia, quando seu companheiro, sob efeito de álcool, promoveu quebradeira em casa e ainda a ameaçou de morte. Ela só não morreu porque conseguiu se trancar dentro de um quarto e acionou a Polícia Militar, que agiu rapidamente.
Era por volta das 23h00 quando tudo começou. Embriagado e descontrolado, o homem quebrou vários móveis da residência e em seguida se apossou de uma faca e partiu pra cima da mulher e de duas crianças, dizendo que ia matar todo mundo. Tentando evitar o pior, ela correu para dentro de um quarto, juntamente com as crianças e se trancou. O suspeito tentou arrombar a porta, causando um verdadeiro terror na casa.
A mulher, que sempre sofreu agressão por parte de seu companheiro, se abrigou debaixo da cama e acionou a polícia. Rapidamente, uma viatura deslocou ao local e se deparou com o suspeito, no entanto, ele instigou dois cachorros de grande porte (pitbull e rottweiler) nos policiais e aproveitou para fugir.
Depois que conseguiram se livrar dos animais, os policiais levaram a mulher para a Delegacia de Polícia de Goianésia que passará a investigar o caso.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo