Divulgação/CBMO Corpo de Bombeiros atendeu nesta segunda-feira, 14, uma vítima de grave acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no trevo que dá acesso à Caldas Novas e Piracanjuba, entre as rodovias GO-217 e GO-139.

Vestígios do local apontam que o veículo de passeio trafegava pela GO-139, sentido Cristianópolis/Caldas Novas, quando no trevo com a GO-217 abalroou na motocicleta que trafegava sentido Piracanjuba/Caldas Novas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Uma equipe do Grupamento de Ações e Respostas Rápidas (GARRA) foi enviada como primeira resposta devido a agilidade no deslocamento, chegando primeiro ao local do acidente e iniciando o atendimento à vítima, um idoso de 65 anos, condutor da motocicleta, que foi encontrado pelos militares consciente e apresentava múltiplas-fraturas na perna esquerda.

Foi então realizado o atendimento conforme o protocolo até a chegada da Unidade de Resgate. Com o apoio do SAMU, a vítima foi imobilizada e posteriormente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas para atendimento.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo