Entre a noite de sexta-feira, 11, e a manhã desta segunda-feira, 14, ao menos nove acidentes de trânsito foram registrados em Goianésia, deixando várias pessoas feridas. Em todos os acidentes tiveram o envolvimento de motocicleta.

No início da noite de sexta-feira, 11, uma mulher de 50 anos foi atropelada por NXR 150 Bros vermelha na Rua 31, esquina com a Avenida Bahia, Bairro Carrilho. Com ferimentos na cabeça, perna esquerda e braço direto, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran - HMG.

No sábado, 12, dois acidentes envolvendo carro e moto foram registrados, ambos a noite. Por volta das 19h30, um homem de 30 anos, que conduzia uma YBR 125 azul, colidiu em um veículo de passeio na Rua 19, entre as Ruas 54 e 56, no Residencial Ipê. Ele sofreu ferimentos nos braços, pernas e no rosto, além de fratura no braço direito. Já no fim da noite, a colisão entre uma CG 150 Titan e um Gol na Avenida Goiás, esquina com a Rua 02, Setor Sul, deixou duas pessoas feridas. O condutor fraturou a perna direita, e a passageira sofreu ferimentos na perna direita. As vítimas foram imobilizadas em prancha longa e levadas para o HMG.

No domingo, 13, os acidentes começaram a ser registrados por volta de 12h40, quando um abalroamento envolvendo carro e moto no cruzamento da Avenida Contorno com a Rua 18, Setor Negrinho Carrilho, deixou um jovem de 18 anos, condutor de uma Biz 125 preta, com vários ferimentos pelo corpo, inclusive, uma possível fratura na perna direita.

Um pouco mais tarde, às 14h00, um novo acidente envolvendo carro e moto deixou duas pessoas feridas, no Residencial Granville. O condutor da moto (NXR150 BROS vermelha), de 53 anos, sofreu ferimentos no rosto, braço direito e perna esquerda, enquanto que a passageira, de 54 anos, sofreu ferimentos nas costas, braço direito e perna esquerda. As vítimas foram deixadas sob os cuidados médicos no HMG.

Às 17h50 duas motocicletas (CG 125 FAN preta/ NXR160 BROS vermelha) colidiram no cruzamento da Avenida Contorno com a Rua 22, Bairro Muniz Falcão. Os dois condutores sofrerem ferimentos leves e recusaram serem transportados para o HMG. Já por volta das 19h40, uma mulher de 48 anos sofreu ferimentos nas pernas após se envolver em um acidente entre carro e moto, na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua 14, Centro. Ela conduzia uma Biz 125 e abalroou em um Palio, que evadiu do local.

Ainda no domingo, por volta das 20h30, um homem de 35 anos perdeu o controle de uma CG 125 Titan na Rua 21, Bairro Nova Fíica, caiu e sofreu ferimentos nas costas, braço e perna direita.

Por fim, por volta das 07h00 desta segunda-feira, 14, um homem de 33 anos conduzia uma CG 160 FAN vermelha pela Avenida Goiás B, Bairro Dona Fíica, quando no cruzamento com a Rua 44 colidiu em um veículo de passeio. Com fratura na perna direita ele foi socorrido pelos bombeiros e deixado sob os cuidados médicos no HMG.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo