Imagens: Divulgação/CBMUm grave acidente de trânsito foi registrado nesta terça-feira, 08, onde três pessoas ficaram feridas, e uma delas, presa às ferragens. O acidente aconteceu nesta tarde em uma estrada vicinal, sentido Goianésia/Malhador, Zona Rural de Goianésia.

Cinco bombeiros (SGT Jean, SGT Paulo, CB Marcelo Frasão, CB Miguel, e CB Rodrigues) em duas viaturas (UR-183 e ASA-115) deslocaram ao local para prestarem socorro às vítimas. Segundo a Corporação, as vítimas relataram que no momento do acidente chovia no local e que ao se aproximarem da árvore, ela caiu sobre o veículo (Strada prata), provocando ferimentos em seus ocupantes.

O texto da publicação continua após a publicidade

Quando os socorristas chegaram no ambiente do acidente, duas vítimas já estavam fora do veículo, sendo um homem de 28 anos [Maurício de Tal], e um de 20 [Daniel de Tal]. Eles estavam conscientes e orientados, no entanto, um deles apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, e o outro queixava de dores, também em seu braço esquerdo. Os dois foram estabilizados pela guarnição e encaminhados ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia.

Já o condutor do veículo, Vanderlei de Tal, de 44 anos, ficou preso às ferragens, e precisou ser desencarcerado. Ele estava consciente, orientado, queixava se de dores no tórax e na região lombar, além de dificuldade respiratória. A guarnição de salvamento realizou a retirada das ferragens que se encontrava sobre a vítima, usando o aparelho desencarcerador, e após ser estabilizada, foi retirada de dentro do veículo, em prancha longa. Posteriormente foi levada para o Hospital Municipal pela equipe da Unidade de Suporte Avançado - USA - do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, os bombeiros ainda realizaram o corte e a desobstrução da estrada.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo