O Colégio Estadual da Polícia Militar, José Carrilho, em Goianésia, realizou nesta sexta-feira, 04, solenidade de entrega do Alamar Legião de Honra, normatizado pelo comando de ensino da Polícia Militar de Goiás.

O Alamar Legião de Honra é destinado a enaltecer os alunos que se destacaram no aspecto disciplinar e intelectual durante o ano letivo. Para ter direito à condecoração, o agraciado precisa obter média geral no bimestre igual ou superior a nove, além, não poder ter média isolada inferior a oito em nenhuma disciplina.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com o comandante da unidade educacional, Major Eduardo de Souza Silva, para ter direto ao adereço, o aluno precisa ainda estar classificado no comportamento “ótimo” ou “excepcional”, onde quase 200 alunos foram agraciados com o Alamar.

Durante a solenidade de entrega do Alamar, vários alunos ainda foram homenageados por terem se destacados na 25ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica, na 16ª Mostra Brasileira de Foguetes, e nos Jogos Paralímpicos. Os professores destaques, de cada turno, também foram homenageados.

Um dos homenageados, o aluno Sérgio Andrade, ainda participará de um intercâmbio nos Estados Unidos.

O evento que contou com a presença de várias autoridades, ainda teve apresentações musicais.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo