A Polícia Civil de Goianésia confirmou nesta sexta-feira, 04, a morte de Benedito de Lima Silva, de 43 anos, que havia sido esfaqueado em frente uma distribuidora de bebidas em Juscelândia na sexta-feira, 28, durante uma discussão. Na ocasião, Benedito Silva, foi agredido com pelo menos três golpes de faca por um colega de trabalho.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Goianésia e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, e posteriormente transferido para o Hospital Centro-Norte Goiano, em Uruaçu, onde não resistiu e morreu na segunda-feira, 31, devido às complicações.

O texto da publicação continua após a publicidade

O principal suspeito de ter agredido Benedito foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar. Ele ainda se encontra preso e agora deverá responder pelo crime de homicídio. De acordo com Ana Carolina, delegada que investiga o caso, o inquérito deverá ser finalizando ainda nesta sexta para então ser remetido ao Poder Judiciário.

Com relação ao homicídio registrado no Bairro Nossa Senhora da Penha, na noite de segunda-feira, 31, onde Carlos Augusto Alves dos Santos, o Maranhãozinho, de 46 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, as investigações continuam no sentido de identificar os autores. Já o adolescente que foi alvejado por uma bala perdida, passou por cirurgia, e de acordo com a delegada, a informação que se tem é que ele está se recuperando bem.

Com estes dois homicídios, Goianésia passa a computar oito homicídios ao longo de 2022. No ano passado a cidade registrou 12.

Confira abaixo maiores detalhes.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo