A Polícia Civil de Barro Alto instaurou inquérito nesta segunda-feira, 31, para descobrir quem abandou um feto em um lote na esquina da Rua A com a Rua E e Rua Mato Grosso, no Bairro Maria Galdino, no distrito de Souzalândia. O feto foi encontrado por trabalhadores da construção civil ao retirarem terra do local.
Ao se depararem com os restos mortais, os trabalhadores acionaram a Polícia Militar que isolou o local até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia, e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML - de Goiânia para realização de exames cadavéricos.
“Já confirmou que é feto humano, infelizmente. A gente agora encaminhou pra Goiânia para analisar, para os médicos definirem a data de gestação e quanto tempo que ele tinha sido retirado do corpo. A gente já está investigando, pra tentar descobrir alguém naquela região que recentemente estava grávida e depois apareceu que não”, explicou Marco Antônio Maia, delegado que apura o caso.
O delegado informou ainda que o feto estava danificado e que alguns pedaços já haviam sido retirados do pequeno corpo, haja vista que o feto deveria estar por ali há vários dias. Nossa reportagem apurou que pelo menos as pernas foram devoradas por algum animal.
A polícia agora tenta descobrir qual mulher cometeu o aborto.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo