No fim da noite desta segunda-feira, 31, duas pessoas foram baleadas na Rua 17, Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia. Uma morreu e outra ficou gravemente ferida.

Conforme informações levantadas pela nossa Central de Notícias, foram efetuados seis disparos em direção a Carlos Augusto Alves dos Santos, o Maranhãozinho, de 46 anos. O atirador estava na garupa de uma motocicleta e usava um blusão escuro, em seguida, evadiram em direção à Avenida Contorno, e tomaram rumo ignorado.

Informações dão conta ainda que uma segunda pessoa, Augusto Aurélio Rodrigues Moraes, de 17 anos, passava pelo local, em um Gol, e foi alvejado na região abdominal, possivelmente por alguma bala perdida. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Posteriormente precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano - HCN, em Uruaçu.

A Polícia Científica foi acionada e realizou duas perícias. Uma no veículo do adolescente, pois havia sido atingido na parte de trás, sendo encontrado um projétil em seu interior, e a outra perícia foi feita no local do crime. Em seguida o corpo da vítima foi liberado ao Instituto Médico Legal - IML.

A motivação ainda é incerta.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo