Após tomarem ciência de uma tentativa de homicídio em um bar no Bairro Boa Vista, região oeste de Goianésia, onde um homem de 66 anos havia sido baleado no rosto após uma discussão, policiais militares iniciaram patrulhamentos pela cidade, até que avistaram um veículo (Voyage cinza), na garagem de uma residência no Bairro Santa Cecília, com as mesmas características, do veículo usado pelos autores para fugirem.

Após reforço policial, o adentramento foi realizado e um dos suspeitos foi encontrado. Ele negou que tenha atirado na vítima, mas confirmou que a arma utilizada no crime lhe pertencia. O homem de 59 anos explicou aos policiais que seu amigo é quem teria pegado a arma no interior de seu caro e efetuado o disparo, relatando em seguida que a arma ainda estaria em poder de seu amigo.

Diante da informação, os PM’s intensificaram o patrulhamento na região e encontraram o segundo suspeito em um bar no Bairro Amigo, porém, ele não estava mais com o revólver. O terceiro suspeito não foi encontrado.

Após receber voz de prisão, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e 27 munições calibre 22, intactas, encontradas na residência do primeiro suspeito.

A vítima, Raimundo Nonato dos Santos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Uruaçu.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo