Acontece nesta quinta-feira, 20, o Leilão Público de Bens Imóveis do município de Goianésia, que disponibiliza três áreas urbanas, cujos valores arrecadados serão destinados às obras de infraestrutura do Residencial Hermínio Lopes, do novo Hospital Municipal e do Polo de Modas de Goianésia.

“O objetivo desse leilão de imóveis vai ao encontro ao melhor aproveitamento das áreas pertencentes ao município, buscando áreas que hoje apenas integram o vazio urbano e transformando-as em receitas que vão agregar iniciativas importantes do município”, esclarece o assessor jurídico da Casa Civil, Dr. Maick Brito, destacando os benefícios habitacionais, de saúde pública e de geração de emprego e renda dos projetos que a Prefeitura visa contemplar com a venda dos bens imóveis disponibilizados no leilão.

Os lotes urbanos a serem leiloados são:
Área 01: Rua Quaresmeira, no Parque das Palmeiras 3, totalizando 11.926,60 metros quadrados;
Área 02: Rua Bangu, no Bairro Colina Park, totalizando 5.982 metros quadrados; e
Área 03: Rua Vasco da Gama, no mesmo Bairro Colina Park, totalizando iguais 5.982 metros quadrados.

O Leilão, a partir das 14h00, será na modalidade presencial e online. Desse modo, quem quiser pode participar tanto comparecendo no auditório do Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues, sede da Prefeitura, na Rua 33, número 453, Praça Cívica, quanto virtualmente, por meio do site da Leilões Brasil.

O assessor jurídico da Casa Civil, Dr Maick Brito, esclarece que, uma vez que o Leilão é realizado por leiloeiro autorizado, as dúvidas quanto à participação e detalhes devem ser tiradas diretamente com a equipe do leiloeiro, pelo telefone3250-1500, ou pelo WhatsApp, 9 9677-1096, ou, ainda, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo