O programa Encontro Marcado desta quarta-feira, 19, recebeu a delega Ana Carolina Pedrotti Teixeira. Apresentado por Dener Rafael, o programa de entrevista conversou com a titular do GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, e do GIH - Grupo de Investigação de Homicídio, de Goianésia, onde vários assuntos foram abordados.

Ana Carolina é responsável pela investigação de crimes ocorridos em nossa cidade, como o “Caso Davi”, criança de sete anos, que morreu após ser agredida pela madrasta. O caso que ganhou repercussão nacional, foi registrado em fevereiro deste ano. O pai da criança também foi preso por ter sido considerado conivente com as agressões.

O texto da publicação continua após a publicidade

Por quase uma hora, a delegada foi abordada sobre outros casos em que ela atuou ou vem atuando, como o caso da jovem internada no ano passado com a doença da urina preta, da filha que colocou fogo na casa do pai diante da negativa de lhe dar dinheiro para comprar drogas, do pai que teria ordenado que o filho executasse um adolescente após desavença, e também sobre crimes envolvendo o tráfico de drogas, maus-tratos a animais, Operação Volver e Operação Fragmentados.

Confira abaixo como foi a entrevista.

O programa Encontro Marcado é transmitido, ao vivo, toda quarta-feira, a partir das 20h01. O entrevistado da próxima semana será o empresário e ex-prefeito de Goianésia, Otávio Lage de Siqueira Filho, o Otavinho.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo