Droga apreendida em poder dos suspeitos - Divulgação/PMDurante patrulhamento pelo Bairro Covoá, região oeste de Goianésia, militares da Companhia de Policiamento Especializado - CPE - realizaram a apreensão de quase 10 kg de maconha. Na ação, duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia por tráfico de drogas.

Em patrulhamento pela Avenida Brasil, os PM’s se depararam com um rapaz de 22 anos, em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta, apresentando um volume na cintura. Na abordagem, seguida de busca pessoal, os policiais perceberam que o volume se tratava de um tablete de maconha, pesando cerca de um quilo.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao ser surpreendido, o suspeito confessou o tráfico de drogas e informou que havia pegado a droga em uma residência nas proximidades. De imediato, a equipe da CPE deslocou até a casa, onde se deparou com um adolescente de 17 anos. Durante as diligências, foram encontrados mais oito tabletes de maconha, escondidos em uma mochila.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, enquanto que o adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao crime de tráfico de droga. Os dois foram levados para a DP, juntamente com a droga, aproximadamente 10 kg.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo