Divulgação/CBMElson Carlos Roque, de 47 anos, socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira, 13, após se envolver em um acidente de trabalho na Zona Rural de Goianésia, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran - HMG. O acidente aconteceu em uma fazenda antes da entrada da Jalles Machado, distante 17 km do asfalto, via GO-080. Por mais de duas horas, SGT Thiago, CB Borges e CB Talita, trabalharam na ocorrência.

A Corporação explicou que os bombeiros foram acionados para atender ocorrência de acidente com maquinário (rolo compressor). A vítima estava trabalhando e veio a cair com o maquinário as margens do local onde fazia o aterro. Com a queda, o condutor foi ejetado da máquina.

O texto da publicação continua após a publicidade

No local, de acordo com os bombeiros, a vítima ainda estava consciente, mas apresentava taquipneia (respiração acelerada) e taquicardia (aumento da frequência cardíaca), pele fria e úmida. Durante o deslocamento ao HMG, ele rebaixou, assim, foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que foi de encontro com a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas explicaram que a vítima foi entubada e medicada ainda na viatura, e em seguida deixada sob os cuidados médicos no HMG, no entanto, pouco tempo após ser deixado na Unidade Hospitalar, o quadro de Elson se agravou e evoluiu para óbito.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo