Divulgação/PCUm homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira, 10, em Goianésia, por força de mandado de prisão temporária, por ser suspeito de estupro contra uma amiga, também de 39 anos. A prisão foi executada por policiais lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - e do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais - GEPATRI.

A investigação mostra que que a vítima mantinha uma relação de amizade com o suspeito, e no dia do crime, 01 de outubro, passaram o dia em um rio na região de Goianésia. Enquanto retornavam para a cidade, a vítima acabou dormindo no veículo e quando acordou, percebeu que se encontrava em um quarto de motel, sem roupas, percebendo ainda que o “amigo” praticava atos libidinosos nela.

Aflita com a situação, a vítima pediu para ir embora e começou a gritar por socorro. Neste momento, o homem tampou sua boca com muita força, chegando a machuca-la. Apreensiva, a vítima tentou se desvencilhar do suspeito, mas não conseguiu. Durante as agressões, o investigado dizia que sempre a amou e que ela seria o amor de sua vida. Logo, como estratégia de fuga, a mulher concordou com a ação, ficou quieta e assim que conseguiu se livrar do agressor, vestiu sua roupa, saiu correndo, e procurou a Delegacia de Polícia.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

De acordo com a delegada que apura o caso, Poliana Bergamo, o investigado responderá pelo crime de estupro, previstos nos Artigos 213 do Código Penal Brasileiro, que prevê uma pena de seis a 10 anos de prisão. O investigado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo