Um acidente de trânsito na GO-080, próximo ao Morro Branco, na noite deste domingo, 09, por pouco não terminou em tragédia. Dois veículos, sendo, uma S10 preta e um Gol vermelho, colidiram frontalmente. Com a força do impacto, o motor do Gol chegou a ser arremessado por alguns metros.
Conforme informações colhidas pela Central de Notícias Meganésia, a S10, conduzida por Vinicius Pereira Rodrigues, de 29 anos, trafegava pela rodovia, sentido Barro Alto/Goianésia, quando na altura do km 190 colidiu frontalmente com o Gol, conduzido por José Carlos Alves, de 56 anos, que trafegava em sentido contrário.
O impacto causou o tombamento da camionete, já fora da pista, enquanto que o Gol teve seu motor arrancado. Seu condutor ficou preso às ferragens e não conseguia sair. Neste momento passava pelo local, uma viatura da PM de Barro Alto, que retornava para a cidade, após concluir uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Delegacia de Polícia de Goianésia. De imediato, os policiais (SGT F. Rodrigues e CB W. Silva) pararam e prestaram os primeiros socorros às vítimas.
O condutor da camionete, estava bem, sem ferimentos aparentes. A acompanhante do Gol, havia sido transportada por terceiros, no entanto, seu condutor, preso às ferragens e com possíveis fraturas na pelve e fêmur, não conseguia sair. Para piorar ainda mais a situação, o veículo apresentava vazamento de combustível, correndo risco iminente de pegar fogo, e poderia não dar tempo da chegada dos bombeiros, para retirada da vítima, assim, ela foi retirada pelos próprios policiais.
Em seguida, com a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Goianésia, o motorista recebeu o atendimento pré-hospitalar, foi estabilizado e imobilizado em prancha longa, sendo conduzido para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.
Posteriormente, a ocorrência também foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual - PRE.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo