Nesta sexta-feira, 30, a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, se envolveu em um acidente de trânsito na GO-174, em Amorinópolis, enquanto cumpria agenda política no interior de Goiás. A assessoria do Governo de Goiás, informou que ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - em Iporá, mas passa bem.
"Fui atendida pela melhor equipe. Estamos todo mundo bem, graças a Deus. Só um susto", comemorou Gracinha, que precisou enfaixar o braço esquerdo.
De acordo com o Governo de Goiás, Gracinha Caiado teria sofrido uma luxação no braço.
Nota do Governo de Goiás
A Coligação Pra Seguir Em Frente informa que, na tarde desta sexta-feira (30/9), o veículo em que a primeira-dama Gracinha Caiado estava se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. Todos os passageiros e o motorista estão bem, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Iporá.
Gracinha Caiado estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido.
As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo