As forças policiais de Ceres investigam uma dupla tentativa de homicídio contra duas jovens que teriam sido sequestradas em Uruana e levadas para um canavial nas proximidades do Cemitério Vale do São Patrício, às margens da GO-154, Zona Rural da cidade.

Uma ligação anônima informou à polícia que no local havia duas mulheres [19 e 20 anos] ensanguentadas e precisando de cuidados. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conduziu uma das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Ceres. Ela apresentava ferimentos na perna e braço esquerdo, além de ferimento corte contuso no pescoço, braço esquerdo e tórax. A outra vítima, sem ferimentos aparente foi levada para a UPA pela Polícia Militar.

Apesar das jovens apresentarem versões contraditórias, o fato foi registrado pela PM e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a veracidade da situação. Elas relataram à polícia que estava andando pelas ruas de Uruana, por volta das 21h00 de segunda-feira, 26, quando foram abordadas por homens desconhecidos que as colocaram em um carro e as levaram para um canavial, onde teriam sido espancadas. Elas afirmaram que foram agredidas por coronhadas e pá, ferramenta esta usada para cavar uma cova para enterrá-las.

Durante as agressões, de acordo com as vítimas, elas fingiram de mortas e não souberam explicar as razões que os bandidos teriam evadido, deixando-as no local, sem concluírem as execuções.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo