Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Civil de Barro Alto realizou a prisão de um homem, de 36 anos, por ser suspeito de assaltar a própria esposa. O crime teria ocorrido na madrugada de domingo, 25, e o dinheiro foi utilizado para adquirir drogas.
Ao procurar a Delegacia de Polícia, a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa durante a madrugada e a ameaçou de morte, forçando, para que ela lhe entregasse R$ 100. Como a mulher recusou, ele se apossou de uma faca e a colocou em seu pescoço, obrigando assim, que ela lhe entregasse o dinheiro.
De acordo ainda com a vítima, após a subtração, o homem saiu de casa, consumiu o dinheiro em drogas, e retornou rapidamente, impedindo que ela acionasse a polícia, no entanto, nesta segunda, ela conseguiu ir até a delegacia e denunciar o esposo.
Depois de narrar os fatos, o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, determinou que policiais civis iniciassem as buscas no sentido de localizar e capturar o suspeito. Após várias diligências, o homem foi preso em flagrante pelo crime de roubo e já se encontra recolhido no presídio à disposição do Poder Judiciário. A arma usada no cometimento do crime também foi localizada e apreendida.
A polícia informou que o suspeito foi preso em flagrante no ano passado pelo crime de violência doméstica contra a mesma vítima, que desta vez solicitou Medidas Protetivas de Urgência. Há ainda possíveis outros crimes contra ela, cometidos pelo suspeito, em investigação pela Polícia Civil.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo