Em patrulhamento pelo Bairro São Cristóvão, policiais militares realizaram a prisão de um jovem de 18 anos, suspeito de receptação. Em seu poder foi encontrado um aparelho celular Motorola que havia sido tomado em assalto no último mês.

Os policiais chegaram ao rapaz após receberem denúncia de que duas pessoas estariam fumando maconha em um banco nas dependências do Parque da Praia do Cerrado. Durante a averiguação, os policiais se depararam com dois rapazes, com as mesmas características repassadas na denúncia, no entanto, não foram encontradas drogas com eles.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao serem submetidos a busca pessoal, com um deles foi encontrado o aparelho celular que havia sido tomado em assalto na Rua 21, Bairro São Cristóvão, na madrugada do dia 15 de agosto. A vítima estava sentada em uma moto, quando foi surpreendida, por trás, por um elemento que colocou uma arma em suas costas e deu voz de assalto. De posse do aparelho, o meliante evadiu na garupa de uma moto.

O suspeito de receptação foi indagado pelos policiais a respeito da procedência do aparelho. Ele disse que havia adquirido o celular por R$ 300. Assim, recebeu voz de prisão por receptação e foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o aparelho recuperado, onde poderá responder pelo crime de receptação.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo