Neste sábado, 24, por volta de 02h00, um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Jaraguá e conduzido à Delegacia de Polícia, por ser suspeito de lesão corporal contra sua ex-companheira, de 39 anos. O casal estaria separado a quatro meses e as agressões teriam acontecido porque ele não aceita o fim do relacionamento.
De acordo com a vítima, seu ex-companheiro arrombou a residência e começou um verdadeiro show de horrores, sendo agredida com socos na boca, ocasionando-lhe um corte no queixo (precisou levar pontos). Não satisfeito, o homem ainda se apossou de um martelo e começou a golpear a mulher, que tentou se defendeu com os braços, ocasionando-lhe lesões. As agressões continuaram com mordidas, pauladas e xingamentos.
Antes de evadir, o suspeito ainda teria promovido uma quebradeira na residência, danificando porta, cadeira, ventilador, cômoda, dentre outros objetos, além de ameaçá-la de morte caso ela se relacionasse com outra pessoa.
De posse das características do suspeito, policiais militares iniciaram patrulhamentos pela cidade e o encontrou na Praça da Cascata. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a DP juntamente com a vítima, que antes teve que passar por procedimentos médicos no HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo