A Prefeitura de Goianésia, por meio da Comissão Especial de Concurso Público (CECP), publicou nessa quinta-feira, 22, Edital de Retificação número 04/2022, dispondo sobre a reabertura do prazo final para pagamento da taxa de inscrição ao Concurso Público, em razão da prorrogação do período de inscrição, estendido até 17 de setembro.

Com isso, de acordo com esse Edital, fica alterado o cronograma de atividade do concurso previsto no Anexo I do Edital Regulamento, e o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 29 de setembro de 2022.

A Comissão do Concurso entendeu necessária a retificação do prazo final para pagamento da taxa de inscrição, reaberto por mais uma semana, tendo em vista a alteração do prazo de inscrição, estendido até o último dia 17 de setembro.

Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o candidato inscrito deverá imprimir novo boleto, através do site www.itame.com.br, nesse esquema: => Área do candidato => CPF e senha => Minhas inscrições => Imprimir boleto para pagamento.

O Edital de Regulamento será republicado, com as alterações dessa retificação, no placar da Prefeitura de Goianésia e nos sites do Itame, a banca examinadora do certame, e da própria prefeitura, e o extrato da retificação em jornal e no Diário Oficial do Estado (DOE) de Goiás.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo