Um homem de 29 anos, trabalhador da Jalles Machado, procurou a Delegacia de Polícia nesta quinta-feira, 22, para registrar uma ocorrência de roubo, que ele teria sido vítima, por volta das 06h30, enquanto ainda executava seus trabalhos na área de irrigação, próximo à GO-080, Zona Rural da empresa.
De acordo com a vítima, ela teria sido abordada por duas pessoas desconhecidas que estavam em um Gol preto (maçanetas das portas prata). O homem explicou que eles chegaram no local e o indagou sobre a “estrada para Dois Irmãos”. A vítima disse que não sabia passar a informação, e voltou a fazer o seu trabalho, no entanto, um dos meliantes, desceu do veículo, e com uma arma em punho, ordenou que ele entregasse a carteira e o aparelho celular.
Já sentindo a arma em suas costelas, o homem começou a ter crise de ansiedade, até porque no momento do crime, ele se encontrava sozinho no local, assim, temendo o pior, a vítima disse ao bandido que não estava com sua carteira, mas lhe entregou o aparelho celular (Samsung A52).
De posse do aparelho, o meliante, que seria loiro e trajava camiseta vermelha, voltou para o veículo e juntamente com seu comparsa evadiu tomando rumo ignorado.
Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Jalles Machado, no sentindo de obter uma posição sobre o caso, mas até a publicação desta matéria ainda não havia se posicionado. Caso o faça, esta matéria será atualizada.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo