Nesta segunda-feira, 19, militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado - CPE - realizaram a prisão de um foragido da justiça de Minas Gerais. Com ele os policiais ainda encontraram um aparelho celular que havia sido furtado na quinta-feira, 15.
O comandante da CPE em Goianésia, Capitão Vinhadelli, explicou que a equipe CPE 90 realizava patrulhamento na região central da cidade, mais especificamente na área bancária, quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Ao proceder a abordagem, seguida de busca pessoal, o suspeito forneceu nome falso, na tentativa de enganar os policiais.
Para piorar ainda mais a situação do abordado, ao conseguir a verdadeira identificação do suspeito, os PM’s constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais. As diligências constataram ainda que ele possuía várias passagens pela polícia, sendo por furto, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, e roubo, nos estados de Goiás e Minas Gerais.
Levado para a Delegacia de Polícia, o suspeito deverá responder agora por receptação, e como o mandado de prisão foi cumprido, ficará também a disposição do Poder Judiciário mineiro.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo