Governador falou do desejo de ter mais parceria com a prefeitura da cidade e teve o trabalho de sua gestão aplaudido pelo ex-vide-governador Ademir Menezes e pelos candidatos Vilmar Rocha, Max Menezes e Camila Rosa

“Governo com todos os 245 prefeitos e só tenho uma dificuldade: aqui!” A parceria com os prefeitos goianos e os entraves que enfrenta em Aparecida de Goiânia foram lembrados pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), candidato à reeleição, durante reunião com lideranças do município. Na noite deste sábado, 17, Caiado participou de evento dos candidatos Max Menezes (PSD), que concorre à reeleição como deputado estadual, e Camila Rosa (PSD), candidata a deputada federal. O evento, que teve a presença do candidato ao Senado Vilmar Rocha (PSD), também marcou a comemoração do aniversário de Max Menezes.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Como governante não temos que retaliar ninguém, mas governar com todos”, disse Caiado ao contar que, em 2018, foi eleito governador com o apoio de apenas 14 prefeitos, mas vem trabalhando em parceria com todos, sem distinção de legenda política, e por isto conta com o apoio de 230 prefeitos para sua reeleição. Para um possível segundo mandato, o governador ressalta a importância de reforçar as parcerias com a atual gestão municipal de Aparecida, deputados e senadores, para desenvolver o município.

O governador contou que a Meia Tarifa, parte do pacote de melhorias do transporte público na Região Metropolitana de Goiânia, vai começar por Senador Canedo, mas poderia ter começado por Aparecida de Goiânia. “Estamos falando da segunda maior cidade de Goiás. Temos que trabalhar juntos para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem aqui”, reafirmou Caiado. Aparecida é o único município que não repassa sua parte para o fundo que ajuda a custear as mudanças no transporte coletivo na Região Metropolitana.

Max Menezes lembrou o compromisso feito com Caiado para continuar ampliando as vagas de emprego em Aparecida, em um trabalho conjunto, caso os dois sejam reeleitos. O deputado falou ainda das melhorias na educação da rede pública do Estado. “Sinto-me orgulhoso ao entrar nas escolas estaduais e ver como os alunos são tratados”, disse.

“O governador será reeleito e espero que no primeiro turno”, disse o candidato ao senado Vilmar Rocha (PSD). Ele frisou que o objetivo da sua candidatura, a de Max e a de Camila é formar um grupo de apoio ao governador e trazer ainda mais benefícios para Goiás.

“A marca do meu governo é o respeito ao dinheiro público. Não deixando roubar, não deixando corromper, o dinheiro aparece e se multiplica”, disse Caiado sobre os benefícios levados a Aparecida de Goiânia e a todo o Estado.

Para os próximos quatro anos, o governador fala do objetivo de romper o ciclo da pobreza investindo em educação. “Vamos deixar o legado da cidadania. Quero educar o filho da família mais humilde de Goiás para ele crescer e ser o que quiser”, disse Caiado.

“O governador trata a escola como investimento, como qualificação da vida do cidadão. Goiás não será o mesmo daqui para frente”, disse o ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Ademir Menezes.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo