Passageiro é atingido com golpe de faca por motorista de ônibus durante discussão em Goiânia, diz polícia — Foto: Reprodução/PM Um passageiro foi atingido com um golpe de faca, nesta sexta-feira, 16, por um motorista de ônibus durante uma discussão em Goiânia, segundo informou a Polícia Militar. O ferido disse à PM que pulou a catraca do ônibus e, por esse motivo, começou uma discussão com o motorista, que teria dado um golpe de faca no peito dele. As informações são do G1 Goiás.

A situação aconteceu por volta de 07h00, em um ônibus da linha 930 - Terminal Bandeiras/Padre Pelágio, na Avenida Aderup, na Vila Canaã.

Em nota, a Viação Reunidas, responsável pelo veículo, disse que lamenta o ocorrido e que repudia “qualquer ato de violência envolvendo profissionais e passageiros do serviço de transporte público”.

A empresa disse ainda que a situação aconteceu depois que três homens “aparentemente” bêbados entraram no ônibus e se recusaram a pagar passagem. Depois disso, eles teriam agredido o motorista, que “bastante machucado”, usou um “objeto pontiagudo” para se defender, ferindo um dos homens.

Depois disso, a Viação Reunidas disse que o motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, através da Central de Monitoramento do RedeMob Consórcio, para levar o ferido ao hospital, porém, segundo a empresa, “ele se evadiu do local”.

Já a Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que, como o Pronto Socorro estava demorando, a vítima foi socorrida por um amigo e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Goiá.

Como o nome do ferido não foi divulgado, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele junto à unidade.

A PM informou ainda que o representante da empresa de ônibus compareceu ao local para prestar a assistência e que a arma branca não foi localizada.

Em nota, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) disse que está verificando, junto às operadoras de ônibus, o que ocorreu. A nota disse ainda que a empresa vai solicitar que “os mesmos sejam devidamente treinados”.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo