Uma criança de três anos morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro em Natal (RN). O caso foi registrado no Bairro Alecrim, na zona leste da capital potiguar. As informações são do UOL.

As informações preliminares da Polícia Civil mostram que o garoto foi encontrado desacordado dentro do veículo pela própria mãe, que estava pegando o carro para buscá-lo na escola.

O texto da publicação continua após a publicidade

"O pai da criança tem o hábito de deixá-lo na escola e depois seguir para o trabalho. Porém, no dia do fato, acabou por acontecer a fatalidade dele esquecer a criança dentro do carro. A mãe, ao fim do dia, sempre pegava o carro do pai e ia pegar o filho na escola, porém, quando ela chegou, constatou o fato do filho já estar provavelmente em óbito", explicou, em vídeo divulgado pela Polícia Civil, o delegado de plantão na Central de Flagrantes da Polícia Civil, Marcelo Aranha.

Segundo ele, os familiares chegaram a levar o menino para uma policlínica da região, mas ele teve a morte declarada no local.

Familiares e testemunhas foram ouvidas pela polícia e o pai do menino foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele pagou fiança de um terço de salário mínimo e foi liberado para responder em liberdade.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia da cidade e a Polícia Civil aguarda laudo pericial para seguir com as investigações.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo